segunda-feira, outubro 09, 2017

Empresários vão custear reforma de creche em Minas; local terá nome de professora



A creche Centro Municipal de Educação Infantil Gente Inocente, local onde 11 pessoas morreram após um incêndio causado por um segurança, será reformada e reaberta em 80 dias. De acordo com o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, a reforma será paga por um grupo de empresários da região de Montes Claros e Janaúba.
“O projeto arquitetônico será apresentado na sexta-feira [13] e dentro de no máximo 80 dias, faremos a reinauguração da creche. Nós presenciamos duas coisas nunca vistas [em Janaúba]: tamanha consternação e tamanha solidariedade”, disse Isaildon à Agência Brasil
Além da obra, os empresários vão custear nova mobília para a creche, que deve receber o nome da professora Heley Abreu Batista, de 43 anos, que teve 90% do corpo queimado e morreu ao tentar resgatar os alunos.
11 mortos
Um aluno da creche de 5 anos que estava internado morreu na madrugada desta segunda-feira (9). Ao todo, 11 pessoas morreram, sendo nove crianças, uma professora e o próprio segurança da instituição de ensino, autor do ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Susto na BR-101, Van que levava paciente de Sapeaçu capota com 10 pessoas dentro, graças a Deus ninguém sofreu nada grave .

Segundo informações, houve um acidente nesta madrugada desta sexta-feira (26),entre Governador Mangabeira e Muritiba. Cerca de 1...