quinta-feira, novembro 16, 2017

CAPTURADO: Homem acusado de assassinar servidora do MP de Minas em 2016 é preso em Salvador


CAPTURADO Homem acusado de assassinar servidora do MP de Minas em 2016 é preso em Salvador

Um dos acusados de executar a servidora do Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG), Lilian Hemógenes da Silva, 44, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quarta-feira (15/11). Thiago Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi capturado na Cidade Baixa, por equipes da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).
Segundo investigações da Polícia Civil de Minas, o suspeito, que convive com uma baiana, havia fugido para Salvador, meses depois do crime. Ao ter essa confirmação, o MP-MG entrou em contato com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil da Bahia (DIP) que, por sua vez, acionou a Polinter para cumprir o mandado.
O crime pela qual Thiago foi acusado ocorreu no dia 23 de agosto de 2016, quando a vítima, que trabalhava na Promotoria de Defesa do Direito das Mulheres do MP-MG, na cidade de Contagem, foi assassinada a tiros. A polícia mineira investiga a motivação do crime e está à procura de mais um homem que pode estar envolvido na morte de Lilian.
As autoridades de Minas Gerais já foram comunicadas sobre a prisão de Thiago, que se encontra custodiado na carceragem da Polinter, no Complexo Policial dos Barris, à disposição da Justiça. Ele aguarda para ser reconduzido para Contagem, onde responderá pelo crime.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...