segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Major é sequestrado no Rio, grava vídeo em cativeiro e é resgatado



O major PM Joelmir dos Santos, que coordena treinamentos no Comando de Operações Especiais (COE) do Rio de Janeiro, foi sequestrado na manhã deste último domingo (03) e gravou um vídeo dentro do cativeiro pedindo resgate.
O oficial foi encontrado no início da noite com as mãos amarradas no porta-malas de um carro por agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) em uma comunidade em São Gonçalo. “Ele está sendo conduzido para a Delegacia de Homicídios de Niterói para prestar depoimento. A mulher que o acompanhava ainda não foi localizada”, disse o delegado Marcos Amin. A Polícia Militar confirmou que ele permaneceu desaparecido durante o dia, mas que não tem mais informações a respeito.
Na gravação, o major aparece sentado em um cômodo construído somente com tijolos. Nas imagens, ele se identifica e diz: “Estou aqui desde manhã. Meu contato é coronel Henrique, chefe do Estado Maior, pode fazer contato com ele. Ou coronel Nogueira, coronel do GAM. Ou coronel Renne Alonso, comandante do 2ºCPA”.

Fonte: Informe Baiano

tags

0 comentários:

Postar um comentário