quinta-feira, janeiro 04, 2018

SAPEAÇU:Homem é conduzido para delegacia após provoca briga e puxar arma na localidade do Ferraz nesta quarta- feira(03)


Resultado de imagem para imagem delegacia de sapeaçu
Foi apresentado na delegacia de Sapeaçu na tarde desta quarta-feira (03/01), por volta das 17h30min pela guarnição da policia militar o jovem de prenome “José Almeida”, após uma discussão na fazenda Ferraz zona rural de Sapeaçu.
José foi atual em flagrante na delegacia de Santo Antônio de Jesus, por  provoca e entrado em via de fato com a pessoa de prenome Anderson e chamado para brigar.
Logo após foi até sua residencia e retornando com uma arma de fogo tipo “Espingarda", atirando contra a vitima que não acertou o disparo”.
O flagrante foi registrado pelo delegado plantonista Dr. Washington Luís S. Fernandes, delegado plantonista, registro de ocorrência numero artg 147.
O autor do disparo foi atuado e conduzido para delegacia onde ficara a disposição da justiça da comarca de Sapeaçu e cancerado na delegacia local.
Fonte: Colaborador do Blog Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Após denúncia de sequestro, PM apreende arma de fogo em Muritiba

Durante buscas no interior de uma residência, os policiais conseguiram apreender arma de fogo, roupas, aparelhos celulares e doc...