quinta-feira, janeiro 04, 2018

SAPEAÇU:Homem é conduzido para delegacia após provoca briga e puxar arma na localidade do Ferraz nesta quarta- feira(03)


Resultado de imagem para imagem delegacia de sapeaçu
Foi apresentado na delegacia de Sapeaçu na tarde desta quarta-feira (03/01), por volta das 17h30min pela guarnição da policia militar o jovem de prenome “José Almeida”, após uma discussão na fazenda Ferraz zona rural de Sapeaçu.
José foi atual em flagrante na delegacia de Santo Antônio de Jesus, por  provoca e entrado em via de fato com a pessoa de prenome Anderson e chamado para brigar.
Logo após foi até sua residencia e retornando com uma arma de fogo tipo “Espingarda", atirando contra a vitima que não acertou o disparo”.
O flagrante foi registrado pelo delegado plantonista Dr. Washington Luís S. Fernandes, delegado plantonista, registro de ocorrência numero artg 147.
O autor do disparo foi atuado e conduzido para delegacia onde ficara a disposição da justiça da comarca de Sapeaçu e cancerado na delegacia local.
Fonte: Colaborador do Blog Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...