quinta-feira, janeiro 04, 2018

Veículo tomado de assalto em Conceição do Almeida é recuperado pela polícia em Nazaré.



Policiais militares da 3ª Cia/Nazaré, do 14° Batalhão PM, com apoio da Policia Civil e Militar de Conceição do Almeida recuperaram o veículo Toyota Hilux, tomado de assalto no início da manhã desta quinta-feira (04/01) no município de Conceição do Almeida.
O veículo foi recuperado por volta das 12h30 desta quinta-feira, num matagal, na localidade de Alto do Curtume, Bairro Muritiba, no município de Nazaré. Até o momento ninguém foi preso. No local foi encontrado o veículo e alguns pertences das vítimas que foram roubados incinerados pelos assaltantes.
De acordo com informações, dois indivíduos armados renderam o pai do prefeito de Conceição do Almeida, conhecido como "Seu Bêga" e saquearam a sua residência, localizada no centro de Conceição do Almeida levando o veículo e pertences das vítimas.
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Conceição do Almeida para onde foi removido o veículo e registrado a ocorrência para adoção das medidas cabíveis. 
(Fala Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desfecho Trágico: Corpo de Aleilson Santos é Encontrado Após Acidente Próximo a Santo Antônio de Jesus

Na tarde desta segunda-feira, um desfecho trágico marcou o encerramento da busca por Aleilson Santos Ramos, conhecido como "...