terça-feira, janeiro 31, 2017

Jovem usa uniforme escolar e peixeira para roubar passageiros em ônibus


Jovem usa uniforme escolar e peixeira para roubar passageiros em ônibus

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante depois de assaltar um ônibus utilizando uma peixeira, na manhã desta terça-feira (31). Maicon Conceição Silva estava vestido com um uniforme escolar, traje que segundo ele facilita o acesso aos coletivos. Ele teria roubado para comprar drogas. 
O assalto aconteceu em um ônibus da empresa Integra Litoral Norte que fazia a linha Parque São Cristóvão x Barroquinha. Ele escondeu a peixeira dentro de uma caixa de isopor, suporte que auxiliou o suspeito a guardar os objetos saqueados. Em seguida, seguiu para o bairro de Brotas, onde foi localizado e preso por agentes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), da Polícia Civil.
Levado à base do GEERC, na Baixa do Fiscal, Maicon foi autuado em flagrante por roubo. Em seguida, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na região do Iguatemi.
Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...