terça-feira, janeiro 31, 2017

Sandro Régis confirma apoio de 19 dos 21 deputados da oposição a Coronel


Sandro Régis confirma apoio de 19 dos 21 deputados da oposição a Coronel

Na tarde desta terça-feira (31) a Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia oficializou o apoio ao candidato à presidência da Casa, Angelo Coronel (PSD). Quase unanime, a decisão se refere ao apoio de 19 dos 21 parlamentares da bancada. O deputado e líder da oposição, Sandro Régis (DEM), falou ao Metro1 sobre a decisão.
"Confirmado, acabamos de declarar o apoio oficial. Dos 21 parlamentares, 19 estão no projeto. Iremos juntos com Coronel para a eleição da presidência da Assembleia. Quero ressaltar também a importância do prefeito ACM Neto dentro da nossa bancada, que nos ajudou a consolidar a nossa união", disse o parlamentar. "Vamos participar da mesa com três assentos, que regimentalmente nós temos direito", completou. 
Sobre os deputados que não acompanharam a oposição, Régis salientou: "Só dois quiseram o esse caminho". Questionado sobre sua expectativa para a vitoria da eleição, o democrata pareceu ter praticamente certeza. "Voto é uma coisa que só quando a urna abrir, mas tradicionalmente a oposição sempre ajudou a construir as candidaturas dos presidentes integrantes da Casa. E eu não tenho dúvida que o apoio da oposição será fundamental para a vitória amanhã [1] do futuro presidente da Casa, Angelo Coronel.
Metro 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...