terça-feira, janeiro 31, 2017

Motorista da Uber é preso suspeito de estuprar duas jovens


Motorista da Uber é preso suspeito de estuprar duas jovens

Um motorista da Uber, identificado como Alexandre Rodrigues de Sousa, de 41 anos, foi preso na última sexta-feira (27), em Goiânia, acusado de estuprar passageiras. De acordo com a Polícia Civil (PC), ele utilizou uma arma de choque disfarçada de lanterna para intimidar e imobilizar as vítimas, além de combinar as corridas fora do aplicativo. Ele foi apresentado nesta segunda-feira (30) pela PC.
Durante coletiva de imprensa, a polícia informou que o rapaz abordava as meninas na saída de boates e shows e que o primeiro crime cometido por ele foi no dia 2 de novembro do ano passado com uma jovem de 20 anos.
"Ele chegou falando que era Uber, eles combinaram um preço e ela entrou no carro. Quando eles chegaram ao setor Crimeia Leste, ele parou o carro, deu choques na virilha e nuca da jovem e a estuprou dentro do carro. Depois ele a abandono na rua e fugiu", contou a delegada Ana Elisa Gomes.
Outra vítima, de 22 anos, também foi alvo de Alexandre. O crime aconteceu no dia 19 de novembro. “Nesse caso, ele não conseguiu abusar da passageira. Quando ele virou para trás para dar o choque, ela conseguiu sair do carro e fugir. Ela teve a bolsa e o celular roubados pelo motorista”, falou a delegada. O motorista será indiciado por estupro e roubo.
A assessoria de imprensa da empresa Uber informou ao G1, que Alexandre foi retirado do quadro de motoristas do serviço.
Foto: Vitor Santana/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...