quinta-feira, agosto 10, 2017

Preso com revólver, morador de T. de Freitas diz que entrou em Cruz das Almas para roubar



Após a prisão de Juliano da Silva Machado, vulgo "Gordinho", a Polícia Civil descobriu através de seu próprio depoimento, que sua intenção em Cruz das Almas, era de cometer assaltos. 
Segundo a delegacia, a prisão dele e de mais dois homens, aconteceu na tarde de terça-feira (8) durante uma abordagem da Polícia Militar, no centro de Cruz das Almas. 
Eles estavam a bordo do veículo, Cobolt preto, de placa, PPS-1462, licença de Vitória do Espírto Santo. Durante o depoimento de Gordinho, ele disse que realmente entrou na cidade com intenção de roubar, mas não envolveu os dois homens que estavam com ele. 
                 
                          
Durante uma revista no veículo, a policia encontrou um revólver calibre 38, que provavelmente seria usado em assaltos. A Civil ainda apurou, que Gordinho já possui passagens por roubo e tráfico de drogas. Ele ficou preso em flagrante e os outros dois, foram ouvidos e liberados  Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Motorista por aplicativo morto na Paralela morava no Imbuí e câmera filmou suspeitos

O motorista por aplicativo morto na madrugada deste sábado (04/05), na Av. Luís Viana Filho, mais conhecida como Avenida Paralel...