quinta-feira, setembro 07, 2017

BARRACO: Mulher chama marido de corno e acaba surrada em comércio



A prisão do comerciante André V. M., 32, pelo crime de lesão corporal praticado contra a própria esposa de 31 anos aconteceu na noite de terça-feira (05) no estabelecimento comercial do casal, localizado no bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência policial, o homem passou a discutir com a esposa devido ela ter levado a TV da câmera de monitoramento para casa. Em meio aos insultos, a esposa teria chamado o marido de corno na presença de duas vizinhas.
Neste momento, o homem ficou altamente furioso e atacou a vítima com socos e enforcamentos. Ela caiu em cima dos galões de água do comércio, se armou com uma faca para tentar se defender e aplicou alguns arranhões no marido.
A Polícia Militar foi acionada e ambos foram parar na Central de Flagrantes. O comerciante disse que está brigado com a mulher desde a semana passada, na ocasião em que ela teria viajado sem a autorização dele.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...