quinta-feira, setembro 07, 2017

NA CENTRAL: Preso se solta de algema, aponta simulacro para guarnição e foge



O foragido da Justiça João Vitor S. B. (19) foi preso na madrugada desta quinta-feira (07) na Avenida Mamoré com Rua Clara Nunes, bairro Aponiã, zona Leste de Porto Velho.
Uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento, quando abordou o suspeito e constatou que ele estava foragido do sistema prisional. João Vitor logo recebeu voz de prisão.
Todavia, na chegada a Central de Flagrantes, ele conseguiu se soltar da algema, apontou uma arma para os policiais e correu. Devido ter vários transeuntes nas proximidades, os militares não efetuaram disparos, mas perseguiram o suspeito. Já na Rua da Beira com Av. Rio de Janeiro, João Vitor foi interceptado, entrou em luta corporal com um dos policiais e acabou sofrendo lesões pelo corpo durante a imobilização. 
Com o foragido foi encontrado um simulacro de arma de fogo, que ele informou ter achado dentro do camburão da viatura. Novamente, João Vitor foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.
Fonte: RONDONIAOVIVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...