quarta-feira, novembro 08, 2017

Adolescente viciada tenta matar os pais e eles tomam atitude drástica contra ela



Após ter o pedido de dinheiro negado por seus pais, uma adolescente de 13 anos fez ameaças contra a vida dos dois, em Ipatinga, uma cidade que fica na região do Vale do Aço mineiro. A menina usou uma faca para fazer ameaças o que deixou os seus pais completamente assustados com a cena. A jovem é dependente química e aparece em diversas fotos nas redes sociais [VIDEO]utilizando drogas, como a maconha. Em algumas fotos, a adolescente aparece com um cigarro da #drogaentre os dedos, e a fumaça evidencia que ela estava utilizando o entorpecente. A menina chegou a agredir o pai por várias vezes, com chutes e até unhadas, e o homem resolveu tomar uma atitude contra a jovem.
Menina foi amarrada para que não fizesse nada contra os pais, após pegar uma faca
O pai da menina a amarrou até que as autoridades chegassem a sua residência.
Como a adolescente estava apresentando riscos para a vida dos pais, ao fazer ameaças utilizando uma faca, os adultos resolveram pedir ajuda a polícia para conter a adolescente, de somente 13 anos e que aparentava estar em abstinência, já que ficou descontrolada após seus pais negarem dinheiro a ela.
Família mudou-se recentemente para Ipatinga - M
A família vivia em Prudente de Morais e se mudaram recentemente para Patos de Minas, local em que a adolescente começou a ter envolvimento com criminosos e usuários de drogas, conforme relatou a sua família às autoridades. Os pais ainda disseram que já fizeram o possível para conter a jovem em casa, e que essa não foi a primeira agressão e ameaças que a adolescente faz aos pais, que dizem não saber mais o que fazer. 
Fonte:Blasting news.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...