sexta-feira, novembro 17, 2017

Caso Letícia: Polícia investiga se assassinato tem relação com tráfico e assaltos na cidade



A adolescente Letícia Rocha, de 16 anos, foi mais uma vítima da guerra sanguinolenta entre traficantes de drogas que abala a cidade de Vitória da Conquista há algum tempo. A jovem foi assassinada com vários tiros na esquina da Travessa Boa Vontade com a Avenida Guanambi, Bairro Brasil, na tarde dessa quinta-feira (16). Segundo informações, duas motocicletas se aproximaram da jovem, com quatro elementos, que fizeram uma emboscada contra a adolescente, efetuando vários disparos de arma de fogo. A jovem teve morte imediata.
Telefonema
Um telefonema foi o suficiente para levar uma adolescente de 16 anos para a morte, na tarde dessa quinta-feira, 16, na Travessa Boa Vontade, no bairro Brasil, em Vitória da Conquista. A vítima estava em casa quando recebeu uma ligação e imediatamente saiu. Ao chegar na esquina, a adolescente foi surpreendida por homens em duas motocicletas que atiraram e fugiram. A vítima foi baleada e caiu. O Samu 192 foi acionado e confirmou a morte da garota.
As Polícias Militar e Civil estiveram no local, bem como a perícia técnica. Após realização do levantamento cadavérico, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Delegacia de Homicídios já está no caso e investiga se a morte da adolescente tem relação com um suposto assalto em que ela estaria junto com um homem, que ao guardar a arma atirou na própria perna, fato ocorrido na última terça-feira, 14. 
Com informações do Blitz Conquista e Itapetinga Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com número falso, criminosos utilizam foto da secretária Geisa Novaes para aplicar golpes

Criminosos estão se passando pela secretária de Educação de Cruz das Almas, Geisa Novaes, para aplicar golpes na internet.  A in...