quinta-feira, novembro 30, 2017

PSD fará no próximo sábado (02) último encontro regional de 2017



Santo Antonio de Jesus sedia, no próximo sábado (2/12), o último Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de 2017. O evento vai acontecer, às 15h, no auditório do Pena Branca Hotel e Eventos e terá a presença dos principais dirigentes e políticos da legenda. O objetivo é discutir questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura e segurança pública.
Durante o evento será empossado o novo coordenador do PSD Jovem Bahia, Rogério Andrade Filho. Ele vai substituir o atual coordenador Lurian Carneiro.
Rogério Filho, é neto do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Elísio Medrado, Aloísio Andrade e filho do ex-deputado estadual e atual prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade.Participarão do encontro regional em Santo Antonio de Jesus, o vice-presidente nacional e presidente estadual da legenda, senador Otto Alencar; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Angelo Coronel e o presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia), Otto Alencar Filho. Também estarão presentes deputados federais e estaduais; prefeitos; vereadores e demais lideranças do PSD. 
Forte representatividade - O PSD é o partido que mais cresce na Bahia. Tem, hoje, 84 prefeitos e 592 vereadores. São 13 prefeitas e 77 vereadoras. É a legenda com a maior representação feminina no Estado. A força que o PSD Bahia se repete no legislativo estadual e na Capital Federal. Além dos sete deputados estaduais na Assembleia Legislativa, o partido conta com uma bancada forte e coesa em Brasília: cinco deputados federais, um senador. Também ocupa a presidência da Alba (deputado Angelo Coronel) e da União dos Municípios Baianos (UPB), com o prefeito de bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...