sexta-feira, dezembro 29, 2017

Na última entrevista do ano, André Eloy agradece apoio recebido e critica atual administração



“Se fosse hoje, com as condições políticas que estão sendo oferecidas, eu enfrentaria esse embate”. Essas foram as palavras do ex-vereador André Eloy (PRB), atual secretário de Saúde de  Mutuípe, referente a possibilidade de disputar a próxima eleição para deputado federal que ocorre em outubro de 2018. O pré-candidato fez essa declaração na manhã desta sexta-feira (29), durante entrevista com o radialista Washington Bahia, da rádio Excelsior Recôncavo. André ainda revelou que os apoios que tem recebido, tem o contagiado. “Esse projeto tem nascido de fora para dentro. Tenho recebido vários apoios de diversas regiões do estado e isso me deixa motivado. Agora essa é uma decisão que precisa ser pensada e analisada”, disse. Participando da entrevista por telefone, o deputado estadual Pedro Tavares (PMDB) reiterou a força política que o ex-vereador cruzalmense adquiriu na região.
Como forte oposicionista, André Eloy fez críticas a maneira com que o ‘Governo do Povo’ vem administrando Cruz das Almas. “O governo precisa parar de fazer contendas, precisa parar de pregar a desarmonia e tem que governar a cidade. A cidade está péssima, a avaliação do governo é péssima. Irei fazer uma pesquisa nos primeiros dias de janeiro e provavelmente nós teremos um horror na avaliação administrativa” afirmou. 
FN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai é preso em flagrante por estuprar filha autista de 11 anos

Um homem de 43 anos foi preso, na quarta-feira (1º), por suspeita de estuprar a própria filha, uma menina de 11 anos com TEA (Tr...