segunda-feira, janeiro 01, 2018

Discussão termina com uma mulher morta e outra baleada na zona rural de Mutuípe



Uma mulher foi morta e outra foi baleada na noite deste último sábado (30), após uma discussão que ainda não teve um motivo esclarecido. O crime aconteceu em uma localidade conhecida como ‘Garapa’, zona rural do município de Mutuípe no Vale do Jiquiriçá. Segundo as primeiras informações, tudo aconteceu em um bar.
A mulher identificada por Rosenilda sofreu um tiro acertando o canto da boca, já Jucilene foi ferida com quatro disparos de arma de fogo e não sobreviveu. Ainda de acordo com populares, as duas mulheres eram proprietária do estabelecimento na zona rural e no mesmo local em anos passados uma pessoa já tinha sido morta por circunstâncias parecidas.
A sobrevivente foi socorrida para o hospital da cidade sendo transferida para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O estado de saúde dele é desconhecido. Já o corpo Jucilene foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica também em Santo Antônio de Jesus. As investigações devem ficar com a Delegacia Territorial de Mutuípe. A foto nesta matéria é do suspeito do crime. 
As informações são do Mídia Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...