quinta-feira, janeiro 04, 2018

Palmeiras espera fim de negociação para renovar empréstimo de zagueiro ao Bahia



O Bahia tenta manter o zagueiro Thiago Martins no elenco para o início da temporada 2018, mas apesar da vontade do zagueiro em permanecer no Fazendão, a manutenção depende de uma outra negociação. Dono do passe do defensor, o Palmeiras só irá emprestar o jogador novamente caso consiga manter Yerry Mina, que tem o Barcelona como interessado.
“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, explicou o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, que falou sobre a situação do ex-tricolor no Verdão.
“Emprestamos o Thiago exclusivamente para não perder ritmo. Temos a situação do Mina, é verdade que o Barcelona veio atrás, estão oferecendo mais um recurso financeiro, mas é verdade que Palmeiras não tem interesse. Os estrangeiros estão liberados da reapresentação. Vamos esperar o Mina chegar, conversar”, destacou. 
Os galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...