segunda-feira, janeiro 01, 2018

Registrado 1º homicídio com arma de fogo em Cruz das Almas neste 1 dia do ano 2018

O 2018, no recôncavo baiano registrou o primeiro homicídio na cidade do Forró em Cruz das Almas Bahia há 156 km de Salvador.
Um homem ainda não identificado foi cruelmente assassinado a tiros no fim da tarde desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018. De acordo com as primeiras informações, a vítima ainda espancada e atingida por disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. O crime ocorreu no Bairro do Areal e chocou moradores nesse primeiro dia do ano de 2018, 
A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas e a Polícia investiga o caso. O corpo da vítima será encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Santo Antônio de Jesus. 
E que em 2016, tiveram 3 homicídios no primeiro dia! Também que 2017 fechou o ano com 14 homicídios e em 2016 com 28 homicídios, ou seja, uma redução de 50% numa cidade com uma população de aproximadamente 70 mil habitantes, uma das maiores redução da Bahia, sendo inclusive destaque pela Secretaria de Segurança Pública, com índice em torno de 40% de elucidação!
Fonte: Sapeaçu na mídia foto leitor via whatsaapp  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CASO HANARA: Mãe de jovem morta em área do tráfico pede justiça e advogado revela novos detalhes

A polícia segue investigando a morte da jovem, Andrelly Hanara, de 23 anos, que foi baleada em uma área de tráfico de drogas no ...