Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, na manhã desta terça-feira (09/12), acusado de matar a companheira a facadas no distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa. A vítima foi identificada como Daniela Silva Mendes.
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta de 1h, dentro da casa do agressor. Após uma discussão, o homem atacou Daniela com golpes no braço e no pescoço. Ela não resistiu e morreu no local.
Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, iniciou buscas e localizou o suspeito andando em via pública. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a unidade policial de Posto da Mata, onde teve o flagrante confirmado.
O homem já era investigado por violência doméstica contra a mesma vítima. Daniela havia solicitado medidas protetivas no início de novembro. O suspeito também tinha outro registro por agressão contra uma segunda mulher e chegou a ser indiciado por ameaça em 2022.
A faca usada no crime foi encontrada por investigadores em um terreno baldio e encaminhada para perícia.
O preso foi transferido para a Delegacia de Teixeira de Freitas, onde segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil já pediu a conversão do flagrante em prisão preventiva. Após os laudos serem concluídos, o inquérito será remetido ao Judiciário.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário